Zé Vito lança duas novas faixas em parceria com o grupo Aeromoças e Tenistas Russas

Por

O produtor e músico Zé Vito lança o EP inédito, Go On, em parceria com o grupo instrumental ATR – Aeromoças e Tenistas Russas. A Revista O Grito! divulga com exclusividade as duas faixas desse disco, “Lagos” e a homônima “Go On”.

Num período de novidades, a ATR se concentra em sua primeira apresentação no festival catalão Primavera Sound, além de outros shows pela Holanda, Alemanha e Portugal. Tudo isso enquanto segue na divulgação do compacto MIDI, lançado no mês passado. Já Zé Vito continua com os shows do álbum Espelho, de 2016, com o qual ele fará uma turnê em Portugal no próximo mês de julho.

E nessa mesma toada, a parceria musical que começou em 2014, na gravação de Positrônico, disco da ATR, cuja produção foi de Zé Vito –, resulta agora em duas novas músicas, mesclando referências sonoras e traços melódicos de ambas as propostas musicais.

“Go On” abre com uma guitarra de traço pop, numa pegada urbana e de ares marítimos. Na sequência, “Lagos” puxa o ouvinte para um arranjo festivo, marcado por uma percussão groovada, reproduzida por Alexandre Garnizé.

Vito explicou melhor a proposta desse EP: “Por mais que a gente faça um som muitas vezes diferente, bebemos quase sempre das mesmas fontes e isso nos aproxima”, comenta Zé Vito sobre esta mistura musical. “A gente se dá bem, se respeita e curtimos muito aprender um com os outros. Eu aprendo demais com eles e eles comigo, então é tudo muito saudável”, completa o produtor.

O EP estará disponível em todas as plataformas de streaming na quinta (18).

Ouça: